19 janeiro, 2012
ok. nunca pensei que isto na blogosfera fosse tão... parado. Se calhar, sou eu que não tenho interesse nenhum(!)
18 janeiro, 2012
Random Things I
Dou-lhe o mérito todo e bem o merece: Gira, é modelo e canta que se farta. Tem um estilo retro/vintage que faz lembrar a Nancy Sinatra, tanto que até ela mesma se intitula de "Gansta Nancy Sinatra". Tudo porreiro. E como a mim nada me parece perfeito no que já é perfeito, ocorreu-me ir ver uma entrevista desta menina. Conclusão: Sabe cantar, mas esqueceu-se de aprender a falar. Muita hesitação e pouco conteúdo. Pode ser que se safe... ai, ai, Lana Del Rey.
Futilidades I
Estava eu, no El Corte Inglês, a andar muito na minha, quando do nada se atravessam "duas tias de cascais" à minha frente - todas lindinhas e fúteis - a andar muito rápido sabe-se lá para onde. Vi-me obrigada a parar para não tropeçar e bater com os dentes no chão. Se calhar não sou a única a achar que isto é normal quando não o devia ser, mas a verdade é que as duas senhoras nem licença pediram. Tanto quanto sei, as boas maneiras são adquiridas (supostamente) desde pequeninos, independentemente da vida de cada um - "obrigada", "com licença", "se faz favor". Mas quando duas cirigaitas se atravessam na minha frente (provavelmente porque eu não tinha uma mala Vitton ou roupa da Gucci) e nem boas maneiras apresentam, peço desculpa sociedade - devo ter sido educada da maneira errada.
Se não há aparência social, então não se é ninguém. Tristeza.
Livros, livros, livros!
Deve ser das coisas que mais gosto de fazer: ler, ler, ler. Lerrrrrrr. Desde que me lembro de ser gente que o faço e adoro. Aqui à uns dias, vi uma reportagem na TVI onde as pessoas recorriam aos mercados/feiras em tempos de crise para oferecer presentes. E nisto, eu no meu maior espanto, vejo uma velhota com uma banca onde vendia livros a 1 € - fiquei para morrer. Se há coisa que me chateia é mesmo o facto de a leitura ser dos passatempos mais caros, mesmo que os livros sejam grandes clássico (acho-os caros anyway). E acho uma estupidez ainda reclamarem pela malta jovem não ler... ora, prefere-se estar no facebook ou afins onde não se paga nada pelo entretenimento. Nunca deixei de comprar um livro pelo preço, porque se vale a pena, compra-se. Só acho que deviam ser mais baratinhos, (ainda que se eu fosse escritora, gostasse de receber bem por escrever) ...just saying.
Do primeiro post...
Subscrever:
Mensagens (Atom)