18 janeiro, 2012

Futilidades I

Publicada por Miss (im)Perfect


Estava eu, no El Corte Inglês, a andar muito na minha, quando do nada se atravessam "duas tias de cascais" à minha frente - todas lindinhas e fúteis - a andar muito rápido sabe-se lá para onde. Vi-me obrigada a parar para não tropeçar e bater com os dentes no chão. Se calhar não sou a única a achar que isto é normal quando não o devia ser, mas a verdade é que as duas senhoras nem licença pediram. Tanto quanto sei, as boas maneiras são adquiridas (supostamente) desde pequeninos, independentemente da vida de cada um - "obrigada", "com licença", "se faz favor". Mas quando duas cirigaitas se atravessam na minha frente (provavelmente porque eu não tinha uma mala Vitton ou roupa da Gucci) e nem boas maneiras apresentam, peço desculpa sociedade - devo ter sido educada da maneira errada.
Se não há aparência social, então não se é ninguém. Tristeza.

1 Perfect Thing(s):

Unknown disse...

Quem é que não é ninguém, neste episódio? Para mim, são as duas aves raras que se atravessam no teu caminho.
Lê este texto, Miss. Talvez gostes... *

http://tripascoracao.blogspot.com/2011/11/o-idiota-e-moeda.html

 

Little Miss Perfect Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea