18 janeiro, 2012

Livros, livros, livros!

Publicada por Miss (im)Perfect
Deve ser das coisas que mais gosto de fazer: ler, ler, ler. Lerrrrrrr. Desde que me lembro de ser gente que o faço e adoro. Aqui à uns dias, vi uma reportagem na TVI onde as pessoas recorriam aos mercados/feiras em tempos de crise para oferecer presentes. E nisto, eu no meu maior espanto, vejo uma velhota com uma banca onde vendia livros a 1 € - fiquei para morrer. Se há coisa que me chateia é mesmo o facto de a leitura ser dos passatempos mais caros, mesmo que os livros sejam grandes clássico (acho-os caros anyway). E acho uma estupidez ainda reclamarem pela malta jovem não ler... ora, prefere-se estar no facebook ou afins onde não se paga nada pelo entretenimento. Nunca deixei de comprar um livro pelo preço, porque se vale a pena, compra-se. Só acho que deviam ser mais baratinhos, (ainda que se eu fosse escritora, gostasse de receber bem por escrever) ...just saying.

0 Perfect Thing(s):

 

Little Miss Perfect Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea