18 janeiro, 2012

Do primeiro post...

Publicada por Miss (im)Perfect


... Aqui vai então. O que penso, sem tirar nem pôr, sem rodeios, sem medos. Do perfeito, ou do imperfeito da minha vida Que eu sempre achei que devíamos dizer aquilo que achamos, por muito que custe. E pode ser que encontre aqui na blogosfera outras gentes como eu. Ou se calhar, será só mais um blogue ranhoso. é provável. *




1 Perfect Thing(s):

Unknown disse...

Eu concordo contigo. Por vezes, até sou um bocadinho duro nas palavras que escolho. O que só acontece, quando gosto muito dessa pessoa e não a quero ver sofrer.
Mas há uma regra que me acompanha nesta maneira de ser.
Procuro dizer sempre algo que seja construtivo. Ou então mais vale estar calado. Obviamente que isto é teoria. Na práctica, as coisas não saiem perfeitas. Mas eu tento.

E não, não é um blog ranhoso. Pelo contrário, Miss. É o teu. E este tem o valor que tu lhe queres dar. O que os outros possam dizer, conta pouco. Principalmente quando falam mal. Não conta nada!

Beijinho

 

Little Miss Perfect Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea